O Seu Blog Pode Ajudar A Resolver Os Problemas

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

fno=md1Ola,

Seja bem vindo!

Aprenda a mostrar como o seu Blog pode ajudar a resolver os problemas das pessoas.

Quanto me refiro em problemas, a intensão é dizer algo que incomoda em qualquer situação, por exemplo, “tipo algo  que  precisa ser comprado para a casa””, o “desejo de saber a trabalhar com online”, “como escolher bem as rodas para o carro”, “como aprimorar a relação com os filhos” ou “Como resolver os problemas de dores de cabeça”.

Quando se o problema que deve ser solucionado você cria artigo no Blog que mostre o que deve ser feito para solucionar o problema, o tráfego aumentando, os post vão sendo compartilhados e dia-dia o público do seu nicho cresce.

O conteúdo para seu Blog?

O conteúdo do seu Blog, escrito, áudios, vídeos ou imagens deve inspirar o visitante, fazer com que ele saiba que ali está a solução para os seus problemas, mas você deve criar conteúdo seguindo algumas regras, veja abaixo:

  • Credibilidade

Estes são artigos que você deve mostrar o quanto sabe e domina o assunto que está tratando, independente se você for um profissional da área ou se estudou para escrever o post.

É muito importante é publicar com confiança e transmitir esta confiança para o visitante, assim ele torna-se assíduo e sempre que pensar sobre o assunto vai direto para o seu Blog.

  • Técnico

O seu conteúdo altamente técnico fala sobre questões bem específicas, como exemplo, se você escreve sobre negócios online poderia criar um artigo com o nome, como começar um negócio virtual, e com baixo risco o, este é conteúdos técnico que geram muitas visitas.

Todo conteúdo técnico não precisa ser cansativo de ler, ao contrário, você deve fazer com que ele seja altamente agradável e principalmente prático de ler, pense sempre que o técnico é você, e que as pessoas que chegam no  seu Blog, estão ali para busca conhecimento e aprendizagem.

  • Objeções

Lembra alguma vez, quando você foi comprar alguma coisa (online ou offline) e desiste porque algo não gostou?

É, “não gostou”, talvez, foi alguma objeção encontrada, veja a seguir alguns exemplos de objeções.

  • “Eu vou  pensar.”
  • “Vai que eu não goste?”
  • “Preço muito alto!”
  • “Não me passou confiança?”
  • “Meu tempo é corrido demais”
  • Outras…

Veja aqui, que as objeções fazem parte do cotidiano das pessoas e você deve identificar quais são as principais objeções do seu Nicho e quebra-las uma a uma, isso pode ser feito através de posts, vídeos e outros conteúdos.

Chame a atenção com o título do artigo, se você vai escrever um artigo para matar a objeção, comece a responder com titulo do conteúdo.

Clique no botão a segui para ir até a página principal:
Escolhendo Meu Nicho

Referências Para Este Artigo:

Descubra Os 10 Passos ÚNICOS Usados Para Criar Negócios Digitais 100% Do Zero Clicando No botão a seguir –

rp_recomeçar-um-dia-que-não-começou-bem-2.jpg

Conheça O Canal Oficial No Youtube De Alex Vargas E Receba Dicas Inéditas Sobre Internet Marketing Clicando No botão a seguir –

fno-dep

A Seguir Conheça A História De Alex Vargas Como Empreendedor Digital Para O Internet Marketing E Sua Trajetória Do Fracasso Para O Sucesso Clicando No botão a seguir –  

FNO

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *